segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Compartilhando



             No dia 02 e 03 de Outubro de 2011, na Assembléia de Deus, liderada pelo Pastor Wanderley Melo, na cidade de São José do Rio Preto/SP, foi realizado o 3° Congresso Infantil com o Tema: Que virá ser pois, esta criança? Versículo: Filhos ouçam os conselhos de seus pais (Prov.1.8).
            O Culto Infantil realizado às 13:30 da tarde contou com um publico de aproximadamente 1.500 pessoas, entre crianças, adolescentes e adultos, e com a participação da Tia Jô (Joane Bentes), que alegrou o coração das nossas crianças com a sua presença.
            Na tarde de domingo Deus fez algo sobrenatural na vida daquelas crianças, e muitas crianças foram batizadas com Espírito Santo, outras Renovadas,  se prostaram diante do altar em lagrimas, emocionando a todos que estavam presentes. A Tia Jô chegou a dizer: “As Lagrimas de uma criança,  alimentam minha alma. São essas lagrimas que da a ela força e coragem para seguir adiante e alcançar muitas crianças para o Reino de Deus.”

            Na noite de Segunda Feira (03/10/2011)a partir das 20h aconteceu um culto especial para pais e professores, onde com muita emoção, Tia Jô contou parte de seu testemunho como incentivo aos pais na educação de seus filhos. Contou algumas de suas experiências exercendo o chamado de Deus ao levar o evangelho de Jesus Cristo para crianças em todo o mundo. Todos saíram maravilhados, mas conscientes de seus deveres como Pais, pois devem criar seus filhos com base bíblica, mas também com exemplo de vida, de conduta  no dia a dia.
          Logo após, a Tia Jô ainda reservou um tempinho para fazer uma apresentação Especial com a Aninha e o Juquinha para os nossos internautas via web,  fechando o 3° Congresso Infantil com Chave de Ouro.
            Agradecemos a todos que intercederam por esse evento, pois Deus bradou dos céus e abençoou muito o evento aqui em São José do Rio Preto/SP.
            Toda Honra e Gloria seja dada ao nosso Deus.


Público de Aproximadamente 1.500 pessoas

Participação Especial do Pelotão Infantil da ADRP
Momento de Adoração a Deus com Tia Jô e Cia
Momento da Ministração da Palavra com Tia Jô
Crianças se derramando em lagrimas na presença do Senhor!!!
Deus visitou os corações desses pequenos Adoradores!!!
Tia Jô Agradecendo a Deus pelos Milagres realizado neste dia!!!
Momento da Twiticam Especial com Anynha e Juquinha para os nosssos Internautas
Participação Especial do Pr.Presidente Wanderley Melo sua Esposa irmã Eliana, juntamente com Tia Jô a Anynha e o Juquinha na Twiticam Especial *-*


"Quando Deus quer fazer alguma coisa não há nada que possa impedir"


Nenhum comentário:

Postar um comentário