segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Compartilhando

No dia 12 de Outubro de 2011, Deus me presenteou com um presente sobrenatural.
Tive o prazer de participar do 14° Encontro Geral de Crianças na Assembléia de Deus em Campinas/SP sob a liderança do Pr. Paulo Freire, e com a participação da nossa querida Tia Jô. Lá, se reuniram mais de cinco mil crianças, para juntas adorarem o nome Santo do Senhor Jesus.
                Foi lindo ver as crianças louvando a Deus e se derramado em lágrimas na presença do Senhor Jesus. Vi também crianças entregando profecias.. foi algo tremendo Deus é lindo.
Deus marcou nossas vidas neste dia, nem tenho palavras para agradecer ao meu Deus por momentos marcantes em minha vida, Sou grata a Deus por tudo.
Deus tem usado tremendamente a Tia Jô e por onde ela passa o Senhor tem feito maravilhas, pois ela tem compromisso com a palavra de Deus. Ele a separou e escolheu para impactar essa geração.
                Para você que tem desejo de adotar um Missionário e não tem condições financeiras, comece intercedendo pela vida dele (a) que o Senhor te surpreenderá.
                Fica aqui uma dica: Adote a nossa Missionária Tia Jô (Joane Bentes)! Comece intercedendo pela vida dela, pois ela necessita muito, muito mesmo das nossas Orações. Para que ela possa continuar nessa caminhada alcançando milhares e milhares de crianças para o Reino de Deus, pois o coração de uma criança é de que chegar primeiro, e o nosso desejo e que ela alcance esses pequenos Adoradores através das nossas Orações, e que toda Honra e Gloria seja dada ao nosso Deus.
Que Deus abençoe a tua vida rica e poderosamente.

Momento de Louvor e Adoração a Deus

Momento da Ministração da Palavra de Deus

Seja um Intercessor da nossa Querida Missionária Tia Jô (Joane Bentes)


♫♫ ♫♫ Missão está no meu coração, ouço o clamor do mundo em Aflição Missionário quero ser, Missionário serei se meu Senhor mandar, sim eu irei... ♫♫ ♫♫


Nenhum comentário:

Postar um comentário