domingo, 9 de outubro de 2011

Intercessoras Amigas

Estive com a Tia Jô (Joane Bentes) neste final de semana nos dias 02 e 03 de outubro de 2011, e não poderia deixar de abraça la em homenagem a vocês, vcs precisam ver como os olhos dela brilham quando fala desse grupo lindo que Deus uniu para interceder pela sua vida, ela vibra muito quando abre o twitter e ve as mensagem deixadas por nós , mensagem estas que a deixa cheia de Esperença e da a ela forças para vencer as dificuldades que enfrenta todos os dias. Estive acompanhando ela neste dois dias bem de pertinho e vi como o inimigo trabalha para impedir o trabalhar de Deus na vida dela; como ela mesmo postou no Twitter " Lutando pra chegar em São Jose do Rio Preto só um milagre não tem voo antes das 13.hs Jesus toma conta , viajando desde as 2 da madrugada"
Pra mim foi desesperador ler essa nota postada por ela, pois esperavamos ela aqui as 08.55 da manhã.
Mais eu sabia que tinha um grupo de Amigas intercedendo pela vida da Tia Jô e por esse evento que seria realizado aqui em São josé do Rio Preto/SP.
O inimigo se levantou sabendo que iria cair, pois Tia Jô conseguiu embarcar e chegar a tempo de ministrar para aquelas crianças que estavam aguardando para receber algo da parte de Deus para os seus corações.
Confesso a vcs que a Tia Jô chegou aqui muito mais muito cansada mesmo, mais aquele sorriso, aquela alegria que flui de dentro pra fora permanecia em seu rosto.
Na tarde de domingo Deus fez algo sobrenatural na vida daquelas crianças, muitas crianças foram Batizadas, outras renovadas e outras prostavam no altar em lágrimas. Ainda estou impactada com o que Deus fez aqui.
Compartilhei com vcs esse resumo, pois Deus permitiu eu sentir de perto e vê a importância da intercessão pela nossa querida Tia Jô.
Gostaria de agradecer a vcs que intercederam em prol desse evento, Deus pradou aqui em São José do Rio Preto/SP
Toda Honra e Glória seja dada ao nosso Deus.
Agradeço a todas de Coração, continuemos firme nesse proposito.
Receba o nosso Abraço e o nosso Carinho.*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário